Entrades

S'estan mostrant les entrades d'aquesta data: de maig 13, 2020

Incêndio ocorre em frente a indústria de cidade

Imatge
No início da noite desta quarta-feira, 13 de maio de 2020, por volta das 18:00min, um incêndio de média proporção as margens da rodovia em frente a antiga indústria de óleo em Santa Mariana, no norte do Paraná. Os veículos trafegavam no momento do mesmo até correndo certos riscos. A fumaça de longe se dava para ver. Muito colonhão na beirada foi queimado, e ao lado, plantação de milho correndo risco de queimada. Um caminhão pipa improvisado da prefeitura foi acionado para apagar o fogarél. Este é o quarto incêndio que acontece em 2 dias consecutivos na cidade. Nesta terça-feira, um no conjunto laranjinha, as margens de uma linha férrea, em frente a pista de esqueite e pista de caminha e outro perto dessa mesma indústria. Esse tempo seco vem colaborando para isto. Falta muita conscientização por parte do ser humano. Um verdadeiro crime ambiental. Por Giovani Rogério Todas essas fotos foram tiradas pelo Jornalista: Giovani Rogério.

Incêndio ocorre na berada de linha férrea

Imatge
Nesta terça-feira, 12 de maio de 2020, mais um incêndio aconteceu. Desta vez, as margens de uma linha férrea, em frente a pista de esqueite, na pista de caminhada da rodovia da banha em Santa Mariana, no norte do Paraná. O fogarél se estendeu por metros. Mato e plantações de banana aos ao lado foram afetados pelo fogo. O pessoal da prefeitura da cidade, com um caminhão pipa improvisado foi lá para apagar o incêndio que durou cerca de 2 horas. Hoje, nossa equipe voltou ao local, e alguns focos de fumaça ainda estavam visíveis. Por Giovani Rogério. Todas essas fotos foram tiradas pelo Jornalista: Giovani Rogério.

Fogaréu acontece em conjunto

Imatge
Na tarde desta terça-feira, 12 de maio de 2012, um incêndio de pequena proporção aconteceu, na última rua de terra as margens de plantação no conjunto Laranjinha, em Santa Mariana, no norte do Paraná. As pessoas jogam lixo ali e em seguida, botam fogo ainda por cima, piorando ainda mais a situação, é um crime ambiental. Moradores relataram para a nossa equipe de reportagem, que esse não é a primeira vez, quase todo dia tem gente colocando fogo ali, mulheres grávidas, a fumaça esparramava longe, e em meio a essa pandemia de covid-19. Falta muita conscientização por parte do ser humano. Por Giovani Rogério. Fotos tiradas pelo Jornalista: Giovani Rogério.