Vergonha no futebol de São Paulo
Mais um clube grande da capital paulista entrou para o grupo dos eliminados, desta vez foi o Palmeiras que tentou, tentou, tentou, mas dançou e acabou sendo eliminado pelo Ituano na semifinal do Campeonato Paulista de futebol 2014.
No ano de seu centenário a equipe de Parque Antártica foi inferior ao clube do interior, perdeu algumas oportunidades de gol com Leandro e companhia, além do artilheiro Alan Kardec machucado, o goleiro Fernando Prass e mais alguns desfalques, entre eles o lateral direito Wendel, sem contar com 7 jogadores suspensos.
No segundo tempo com a entrada do mago Valdivia que era dúvida, os palmeirenses tinha esperança, porém, não esperavam uma má atuação do craque e aos 38 minutos da etapa final Marcelinho aproveitou que a defesa adversária estava aberta e fez o gol da classificação para o time do interior.
Agora o Ituano enfrenta o Santos que chega a sua sexta final consecutiva como grande favorito para o título paulista, uma final em dois duelos, nos próximos domingos, o primeiro jogo em Itu e o segundo em Santos para daí sim definir o campeão estadual de 2014.
Giovani Rogério
Comentaris