Pessoas que julgam
As pessoas se acham a dona da verdade, mas não são. Elas se denominam maioritárias com relação aos outros e que vão ter vantagem pisando e maltratando cada um da sua maneira.
A grande maioria julga sem ao menos conhecer o outro. Fala coisas desnecessárias, inimagináveis, irreconhecíveis, um verdadeiro absurdo, Bullying, isso quer queira quer não vai prejudicar, sobretudo a saúde mental e psicológica da pessoa que sofre isso. É uma verdadeira discriminação. Falam que são seus amigos, mas por trás metem o pau em você, esculacham você, falam tudo o que tem direito, por isso, não devemos confiar muito nas pessoas, principalmente essas que se dizem seus amigos e amigas, pois são essas as piores raças que podem acaba com a sua vida, com palavras que machucam e e ferem a alma e o nosso coração. Tome cuidado com esse tipo de gente, a língua é a maior ferramenta que destrói o ser humano. Como lidar com esse tipo de situação, primeiramente, ignore, deixe de lado, faça de conta que você nem conhece ela, em seguida, comecem a menosprezar não desfazer, porém, corte amizades assim, apenas comprimente-a falando um bom dia, boa tarde e boa noite, e por fim, ore e ore muito para quem te fez aquele mal, por mais difícil e doído que seja, a oração vale a pena, e com o tempo a pessoa que fala mal de você vai te pedir desculpas se ela se sentir de fato arrependida pelo ato que cometeu.
Fonte: https://www.google.com.br/search?q=pessoas+falam+mal+dos+outros&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwju8fqXm6bjAhU_EbkGHekqB_sQ_AUIECgB&biw=1366&bih=657#imgrc=FvLcPD2I6bYf8M:
Por Giovani Rogério.
Comentaris