Repórter encontra cobra em rodovia
O início de tarde deste sábado, 09 de novembro de 2024, o jornalista, Geovanne Roggerio estava caminhando, quando derrepente viu algo diferente e meio colorido, na hora pensei, são 2 cobras, mas era uma com os seus 2 metros e pouco de comprimento, era grande as margens da BR-369, em Santa Mariana, no norte do Paraná. O repórter mesmo meio com medo fez fotos e vídeos do bicho.
"Quando comecei a gravar as pernas bambearam, fiquei com medo, pois era a primeira vez na minha vida que vi uma cobra desse tamanho", disse o jornalista.
Em seguida, o animal foi se afastando aos poucos e subindo em uma árvore desapareceu derrepente, deve ter entrado em alguma árvore e ou voltou para o seu habitat.
A cobra tem o nome de caninana (Spilotes pullatus), também conhecia como cobra d'água, são inofensivas, porém, quando se sentem ameaçadas erguem a cabeça e o pescoço. Seu veneno não é forte, porém se morder pode deixar machucados. Entretanto, e ligeira e agiu em solo e sobe em árvores tranquilamente se rastejando.
E raro ver este animal assim, e um bicho que vive na água, e se alimenta de peixes e rãs.
É uma cobra diferente colorida e que varia de acordo com a região em que vivem. No entanto, na mata Atlântica Elisa coloração e preta e branca.
Já viu alguma cobra assim?, curte e comente e nos siga para mais postagens como está.
As fotos e vídeos foram feitas pelo então jornalista, Geovanne Roggerio.
Por Geovanne Roggerio.
Comentaris